APP POWER B.I.

É uma ferramenta poderosa para Gestores que pode ser acessada pelo smartphone tendo acesso às informações estratégicas da empresa, as visões podem ser customizadas conforme a vontade do gestor que poderá ver gráficos das áreas Comercial, Financeira e Industrial.

  • Comercial: Resumo de vendas, evolução de vendas, geolocalização dos clientes, comparativo por região, participação por produto, vendas por grupo econômico, participação por marca, comparativo de faturamento, participação por cliente, participação por vendedor, acompanhamento das vendas, margem de contribuição por clientes, margem de contribuição grupo de produtos, orçamentos de vendas por categorias/produtos/vendedor, etc..
  • Financeira: Resumo financeiro, Contas a Receber e a pagar por período, saldos bancários, caixa, resumo por cliente e fornecedor, Demonstrativo de resultado, ticket médio do mês, faturamento do dia, etc..
  • Industrial: Resumo de produção, quantidade produzida no dia/no mês/no ano, quantidade produzida por grupo de produtos, quantidade refugada por grupo de produtos, quantidade planejada x quantidade produzida, evolução dos custos, etc…